quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Batom Certo"

Olá gatonas! õ/

Com tanta variedade de cores disponíveis no mercado, sempre bate uma dúvida na hora de escolher o batom certo para arrazar.

O batom é um item indispensável para compor um look. Eles dizem muito sobre a personalidade da mulher e a deixa mais atraente.

Se você não quer apostar errado na hora de comprar o seu batom, mas quer valorizar o seu visual com um toque de ousadia....
                                                                                                             Entao vem comigo!


Bom, vamos começar com o mais comentado e queridinho das mulheres que adoram 'Causar'.  rs

Vermelho



Pele branca - Os vermelhos que puxam para o rosa ficam lindos. Os tons cereja e fúcsia também caem como uma luva. Evite tons muito escuros ou apagados demais.

Pele morena - Opte pelos tons escuros ou vibrantes, os tons puxados para o framboesa e vermelho-tomate são uma ótima pedida!

Pele negra - Podem usar e abusar dos tons mais escuros que puxam para o vinho. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam um arrazo total na pele negra.

Rosa
   


Pele branca - Os tons de rosa mais discretos como o rosa envelhecido sem muito brilho ficam muito bem e se quiser chamar mais atenção aposte nos tons de pink.

Pele morena - Tanto os clarinhos quanto os vibrantes que estão em alta ficam bem nas morenas, mas cuidado para não escolher um tom claro demais pois pode te deixar com a aparência pálida.


Pele negra - O rosa levemente puxando para o laranja é o ideal para as negras, mas o rosa queimado também cai muito bem.

Laranja





Pele branca - Se a pele for muito clara o laranja comum pode envelhecer ou deixá-la apagada, o ideal é escolher um tom vibrante ou então optar pelo coral que valoriza mais a pele branca. 


Pele morena - Os tons claros de laranja valorizam muito as morenas.


Pele negra - Este é o tom de pele mais valorizado pelo laranja, use um laranja médio e opte por um batom com acabamento seco. Negras também arrasam com laranja puxando para o vermelho.


Lilás


Pele branca - Na pele branca o batom lilás pode parecer um pouco azulado demais, por isso prefira os tons levemente rosados.

Pele morena - Morenas ficam muito bem com um tom médio de lilás, mas também podem usar os claros.


Pele negra - O batom lilás é naturalmente mais claro que a pele negra o que pode causar um efeito de palidez, portanto dê preferência aos tons mais fortes de lilás. Pode-se também aliar o efeito do gloss para se obter um bom resultado da cor neste tom de pele.

Vinho




Pele branca - Um vinho aberto que puxe para o vermelho cereja destaca a pele branca na medida certa.

Pele morena - Uva e vinho tradicionais valorizam a beleza das morenas. Cuidado apenas com tons escuros demais que podem deixar os lábios em desarmonia com a cor da pele.

Pele negra - Vermelho bem fechado, o famoso bordô e uva escuro deixam as negras super poderosas.



Beijoss!


0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações