terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Make para o Verao 2013

Eii minhas amorekas lindaas!!! 
Sentiram saudade ne? Poiser, fim de ano e uma loucura nao e mesmo?!  Eu tambem estava com muiita saudadezinha de voces..

Entao, estao preparadissimas para a primeira dica de Make em 2013? 

E a #DicaDeMake de hoje, e para voces usarem e abusarem nesse verao. Nao podia ser outra!







Ficaram com vontade de aprender??
Entao... Veeem comigo!

Passo-a-Passo

Olhos

1- Depois da pele preparada, aplique um primer para olhos em toda a palpebra. Eu usei o primer da NYC 
2-Antes que o primer seque, aplique uma sombra azul claro na palpebra movel e um pouco acima. 
-Partindo do canto interno da palpebra seguindo ate a metade, aplique uma sobra amarela. (que misturada com o azul vai dar esse tom lindo meio esverdeado)
-Para ficar com um resultado profissional, nao se esqueca de dar "aquela" esfumada bacana. 
-Com um iluminador ou sobra mais clarinha, ilumine abaixo das sombrancelhas..

Pronto! A parte de cima dos seus olhos ja esta pronta.. 
Agora vamos para a parte de baixo, ok?

-Rente a raiz dos cilios inferiores, aplique uma sobra roxinha. Mas atencao! Leve essa sobra do canto externo ate a metade. 
-Da metade dos olhos, com a mesma sombra azul, prossiga o delineado levando ate o "cantinho da lagrima"
-De aquela "Iluminada" no cantinho da lagrima. 
- Muitas camadas de "Mascara para cilios" na cor Preto

E os olhos estao prontinhooosS.

Boca

Nao boca, apliquei apenas um Lip Gloss rosinha. 

OBS: Todas as sombras que eu usei voces encontram na paleta de 90 cores da Markwins. 


Eu prometo minhas lindas, ate o final de semana o video dessa maquiagem vai estar no YouTube. Nao deixem de conferir! 
Aproveite bastante o Verao, beije muitoo na boca rsrs.. Mas tudo com RES-PON-SA-BI-LI-DA-DE.


Gostaram?? Deixe sua opniao nos comentarios. Obrigadaa!! 

Beijooos e ate o proximoooo!! 

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações