terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MakeUp Academy (MUA)

Olaa meninas..!!
Bom hoje o nosso assunto sera um pouquinho diferente, resolvi fazer uma rezenha de algumas sombras da MakeUp Academy (MUA).. Que para quem assiste os meus videos deve ter percebido que utimamente tenho usado muito essa marca, principalmente as sombras. 

Nao queiram generalizar e rotular "marcas caras sao melhores e marcas baratas nao valem nada" 

Por exemplo, essas sobras da MUA, tem um preco supeer em conta.. ( E valem muita coisa) 
Ainda nao encontrei sites que entregue produtos dessa marca no Brasil, mas aqui na Inglaterra, essas sombras custam a partir de £1.00. 
E valem muitoo gentee! Tem uma otima duracao, e as cores sao magnificas.. me apaixonei por todas. 
Confiram as fotos: 
 
Obs: Todas essas embalagens da foto contem 2g. Ok?

Cor: 25         
Essa sobra e um rosa queimado com uns brilinhos - muiito linda.


Cor: 4        
Essa sombra lilas arranca suspiros quando combinada com outra tonalidade - Adorei!

Cor: 2
Essa sombra branca e super clarinha gente, mas otima que nao deixa aquele branco tao marcado. Eu gosto de usa-la para iluminar abaixo da sombracelha e o cantinho da lagrima. Mas tambem uso em toda palpebra para fazer uma base. Funciona!! 

Cor: 27
Essa sombra dourada com muiito brilho, que eu amo de paixao.

Cor: 6
Esse verdinho e o meu queridinho gentee! Eu adorei muito esse tom. Apesar de quando colocado na pela a cor mudar um pouquinho, fica lindo. 

Cor:26
Aii gente, esse azul... Luxo! Com uns fiozinhos dourados, nem se fala ne? E para arrazar meninas. 

Olha todas juntinhas aii..! 


Beijoess espero que tenham gostadooo!!
Bye ;)









0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações