domingo, 30 de dezembro de 2012
Ei minhas meninaas...
2012 esta acabando nao e mesmo?! E o que voce conquistou? ...
Bom, eu tive muitas conquistas durante esse ano.. Gracas a Deus.

Nao tenho o que reclamar do ano de 2012, pois me proporcionou otimas mudancas e me fez crescer na questao de interesses e culturas.
Como a maioria de voces sabem, tem seis meses que sai do Brasil e estou morando na Inglaterra, estou tendo uma experiencia otima aqui. Agradeco todos os dias por tudo que estou vivendo, principalmente agradeco pelo otimo desenvolvimento que tenho na escola. Isso realmente e muito gratificante.

O Sempre Linda tambem esta me dando um retorno muito bom, esta crescendo a cada dia. E estou muito feliz por isso e agradeco a voces, leitoras do Sempre Linda. Voces fazem parte desse blog, pois sem voces nao teria para quem levar todo o conteudo mostrado aqui. Muitissimo obrigadooo gatonass!!

Minha familia esta radiante, todos com muita saude e muito felizes com a chegada de um lindo bb na familia- Diogo! Meu mais novo priminho, uma pena que ainda nao pude pega-lo no colo. Mas como uma boa prima e muito dedicada fico "paparicando" o Diogo no Skype.

Eu e meu namorado, a cada dia que passa estamos ainda mais unidos apesar da distancia. O amor e maior que tudo e prevalece sobre todas as razoes.

Isso foi apenas um pouquinho de coisas que aconteceram em minha vida no ano de 2012.
E o seu ano de 2012, como foi?  Me contee!





Um FELIZ 2013 para todas voces!!!!! Que seus sonhos, desejos e planos se realizem. Que tenha: Amor, saude, alegria, humildade, vitorias, carinho e tudo de mais maravilhoso! Fiquem com Deus e ate 2013.. beijokas minhas amoorecaas!!!


0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações