quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Olhos coloridos para o verao Brasileiro!

Gentee.. Esta chegando a estacao mais quente! Nessa estacao, nos mulheres podemos usar e abusar muito de sombras coloridas. O verao proporciona uma sensacao de liberdade e sem duvida de muita alegria. Entao, para voce que quer sair arrasando neste verao, e combinar a sua make up com os tons dessa maravilhosa estacao.. 
Abaixo seguem as dicas: 




Passo a Passo

Primeiramente, para a cor da sobra ficar bem realsada, voce deve aplicar um tom de marrom por toda a sua palpebra. ( Indico sombras opacas). 
Depois das palpebras preenchidas com o marrom, voce vai comecar a aplicar a sobra num tom de verde agua no canto interno dos olhos. ( Comece aplicando a sombra na palpebra movel, se o seu olho for pequeno, pode aplicar a sobra um pouco acima da linha do concavo).
Apos feito isso, voce vai utilizar uma sombra no tom de lilas, aplique essa mesma sombra dando continuidade a sombra verde agua, ja aplicada. ( Nao leve essa sombra lilas ate o canto externo dos olhos, apenas preencha o meio).
Para fazer o canto externo voce vai precisar de uma sobra no tom azul ( o azul mais escuro e vibrante que voce tiver).
Para finalizar o seu olho, voce vai precisar de uma sobra preta opaca. Para facilitar, voce pode fazer um V no finalzinho do seu olho e preencher esse contorno feito com a mesma sobra preta. 
Abaixo da sombrancelha eu apliquei um iluminar em po no tom mais para um champagne, para deixar o olhar com um aspect mais iluminado. 
Na linha d'agua eu apliquei lapis de olho preto, e nos cilios (claro!) de 3 a 4 camadas de rimel preto. 
E pronto..! O seu olhar ja esta vibrante e com a cara da estacao mais queridinha. 

Beijooss ;) Ate a proxima dica! 


0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Form. de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Arquivo do blog

Visualizações